Metas e Objetivos

metas

Eu, no primeiro post desse blog, citei que tinha começado esse ano com uma lista de objetivos que eu tinha como desejo cumprir até o final do mesmo. Como geralmente acontece com essas listas, já estou na metade do mesmo e não cumpri nem metade das minhas metas. Não é nem por uma questão de preguiça ou qualquer coisa do tipo, é só porque grande parte delas não são tão simples de serem feitas quanto pareciam quando elaborei a lista.

Mesmo assim, elas estão lá esperando para serem cumpridas. Uma delas, a que eu mais tenho me esforçado para cumprir, ainda está sem final e é referente a esse blog. Ela fala especificamente de eu conseguir ter uma regularidade de postagens, sem ficar perdendo tempo um faltando com as minhas “obrigações” dentro do blog. Conseguir postar todos os meus dias sem ficar enrolando e tudo mais. Algo que eu definitivamente não consegui.

Quando foi pelo motivo de viagem eu me perdoei por não ter postado aqui em nenhum dos dias da mesma. Estava aproveitando bastante o meu tempo fora de casa para aproveitar os amigos que fiz lá e aproveitar o ambiente diferente. Não havia tanto tempo para internet assim. Entretanto, nas semanas anteriores diversos dias que deveriam ter uma postagem não as tem. Isso, admito, muitas vezes aconteceu por preguiça e algumas vezes aconteceu simplesmente porque a carga do blog é grande demais para os meus horários.

Com esse pensamento, decidi alterar a maneira como escrevo aqui no On The Road, Coisas Desiguais para duas postagens semanais. A coluna que será “desmanchada” será a de segunda feira, de ficção. Ela, na verdade, não seria jogada fora, mas colocada junto com essa coluna de sábado. Quando eu tiver alguma coisa de ficção para postar no sábado e não tiver uma coluna de reclamações (risos -q) ou coisas que eu acho interessantes de falar, postarei essa coisa de ficção. Quando não tiver, postarei a coluna normal. A de quarta-feira continuará da mesma maneira.

Mas não basta eu decidir mudar a forma como estou escrevendo no blog, preciso também saber se isso vai funcionar para mim. E também queria saber o que vocês estão achando das postagens! Alguma sugestão? Alguma ideia de como melhorar? Acha tudo uma bosta e eu deveria ter vergonha de postar o que eu posto? Pode mandar o feedback aí que eu gosto.

2 comentários em “Metas e Objetivos

Deixe um comentário

