Os números de 2014 por WordPress

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog. E eu gostei tanto desse relatório que eu decidi que iria publicar no blog de verdade ao invés de só ficar olhando. Isso porque, apesar de tudo que aconteceu durante esse ano, eu consegui manter algum tipo de regularidade. Uma bem temporária, bem ridícula, bem pendente, bem difícil de manter, mas, ainda assim… Era uma promessa que eu tinha feito durante o meu ano de 2014 e estou bem feliz com o resultado.

Eu não esperava, quando eu comecei o blog, que eu fosse conseguir tantas visualizações ou tantos posts sendo feitos. Não esperava que eu fosse receber tantos feedbacks positivos sobre as coisas que eu escrevo, tantas pessoas que tiraram seu tempo para ler as besteiras (ou não) que eu escrevo aqui. E eu só queria que o ano de 2015 fosse ainda melhor, com menos intervalos, com mais reviews e mais contos – felizes ou tristes. E que tenha menos machismo, menos homofobia, menos transfobia, menos problemas, menos guerras e mais felicidade para todos e qualquer pessoa que precise.

Um feliz ano novo para todos vocês. Que o 2015 de vocês seja tão bom quanto o meu vai ser. (Eu espero).

Aqui está um resumo:

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 810 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 14 viagens para as transportar.

Clique aqui para ver o relatório completo

Deixe um comentário

