Recomeçando, imagino

novo começo

Criei vergonha na cara e fiz aquela coisa que todo mundo (a.k.a. a Mareska) vinha dizendo para eu fazer desde que criei esse blog e comecei a realmente me dedicar a ele. Eu criei uma página para o Coisas Desiguais no Facebook. A página está aqui do lado com o link bonitinho e eu comecei a postar algumas coisas nela faz alguns dias. É muito estranho ter uma página no Facebook porque toda vez que eu vou postar alguma coisa eu meio que surto achando que está tudo horrível e que vai todo mundo odiar tudo. Só que, no fim, o meu plano é que manter a página me ajude a ter uma regularidade de posts, me ajude a conseguir postar direitinho com o meu planejamento.

Este que, aliás, mudou, yay! Agora eu vou planejar as coisas de um jeito diferente porque tem outras coisas acontecendo na minha vida que eu nunca cheguei a contar para vocês porque no ano passado eu não consegui postar nada direito. O fato é: ano passado eu estava cheia de coisas para fazer. Eu comecei a namorar com o Miguel que é a melhor pessoa de todas as pessoas e agora sou metade de Priel, MEU SHIP NINGUÉM SAI. (Literalmente meu, já que eu estou nele, risos.)

Mas além disso eu comecei a trabalhar em um emprego que foi muito importante para mim e para a minha formação. Primeiro porque eu conheci um monte de gente legal e em segundo porque eu ganhei um monte de experiência na minha área de trabalho. Conhecer como funciona o backstage de uma assessoria, do jornalismo, foi interessante para conseguir me posicionar sobre o que eu quero para o meu futuro. O que me ajudou bastante a conseguir me entender melhor agora que estou formada na faculdade. Isso aí! Priscilla Binato é uma jornalista formada!


OLHA EU FORMADA LINDA

Estar formada é estranho, bem estranho. Principalmente porque agora eu também estou desempregada! E estar desempregada significa o que? Significa que eu volto para o projeto meio abandonado que era o meu blog. Sem querer menosprezar o blog, claro, porque ele é maravilhoso. Só que antes eu estava tão preocupada com meu trabalho, minha monografia e todo o resto que não tinha tempo nem para pensar no blog ou em qualquer outra coisa. Só que ao mesmo tempo eu tinha tempo e cabeça para escrever para a maravilhosa Revista Pólen que me acolheu em um dos momentos mais bloqueados criativamente que eu tive.

Isso é basicamente um resumo grande do que foi esse ano de 2015. Mas o que me interessa agora é o que vem em 2016. Próximos desafios, próximas empreitadas, mais momentos para crescer. Espero, quero. Estou preocupada e indecisa com isso, mas o objetivo é se manter sempre firme na decisão de que vai dar tudo certo, não é? Então estou. Agora que eu terminei esse resumão posso finalmente introduzir como eu estou planejando organizar as coisas.

Minha organização vai ser bem triste e simples. Eu quero fazer dois posts por semana, um no começo e o outro no final. Não sei sobre o que, não tenho ideia de temática para prender. Vou falar sobre as coisas que eu sempre falei porque ser monotemática é uma diversão, aparentemente. (*sarcasmo*)

E é só isso, acho. Curtam a página, leitores, porque além de postar meus textos lá também estou planejando postar várias fotos de gatos. E gatos são sempre a prioridade, né?

Um comentário em “Recomeçando, imagino

Deixe um comentário

