sobre

Priscilla Majella Binato, um nome grande para uma pessoa mediana (1,74 de altura, apesar de eu me achar enorme). Eu sou uma jornalista em busca de pautas, escritora em busca de inspiração, carioca por natureza e reclamona por nascimento. Estou nos meus vinte e dois anos – apesar de sentir que são bem mais – e tenho duas gatas extremamente preciosas, Katita e Pantera, e dois gatos adotados, Mordecai e Thomas.

Eu sou apaixonada por cinema, televisão, literatura e música – as coisas boas da vida. Amo gatos e elefantes e desenhar estrelas por todos os lados, uma distração e tanto. Apesar de não ter muito conhecimento sobre, sou uma defensora da produção nacional e da ideia de que o Brasil tem tanto para competir com a produção lá fora do que qualquer outro país.

Tenho a aspiração em me tornar uma escritora o mais profissional que eu puder, com muitos personagens e sentimentos. Escrevo contos, escrevo crônicas, não sou muito fã de poesia e não gosto de gente chata apesar de eu ser uma dessas pessoas chatas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s